Cintura: substantivo feminino. Região exterior do corpo humano, imediatamente acima dos quadris.
Se um certo jogo de cintura torna as pessoas interessantes, tenho-vos a dizer meus caros, que a vossa está um tanto baixa...
Homens seguros (interessantes) detêm o controlo total das suas calças e o seu andar determina o movimento delas, não o oposto.
Tenho observado alguns representantes do sexo oposto adeptos desta nova moda... deslocam-se com movimentos sinuosos numa tentativa constante de não ficarem com as calças pelos joelhos parando de vez em quando, como se nada fosse e com manobras de disfarce, para puxa-las um pouco mais para cima. Fico ali, boquiaberta, a tentar perceber onde começa ou onde acaba sei lá que parte do corpo, com a sensação que estou perante um ser desproporcionado que aperta o cinto numa zona publicamente conhecida como muito delicada (a não ser que essa zona tenha descido juntamente com a cintura).
Este fenómeno de exagero acontece frequentemente. Começou com o adivinhar da roupa interior (creio que com os anúncios da Calvin Klein) acabando no “vê lá se descobres onde estão os meus joelhos”.
Meus queridos, puxem as calças para cima... não quero ver a vossa roupa interior desbotada pelo uso, nem os ursinhos, nem as clássicas risquinhas azuis fruto de uma qualquer oferta natalícia...
2 comments:
Acho que já nem disfarçam na sua grotesca maneira de "arrumar" as excrecências...
Estava a ler o seu comentario e gostava de partilhar consigo um pouco da minha vida simples: Ora, eu sou calceteiro, passo o dia a calcetar de cócoras e sempre que uso as calças apertadas dessa forma respiro de 3 em 3 horas... Solução? cuecas ao laréu! Com os melhores cumprimentos!
Post a Comment