Sep 4, 2008

Dolce Gusto

Comprei uma daquelas máquinas de cáfe em cápsulas, concorrentes da Nespresso. Mas esta além de café expresso, faz café latte, cappuccino, chá e chocolate quente.

Agora posso pagar mais por cada café que bebo, ingerir mais calorias por cada cappuccino e chocolate quente que bebo, piorar a minha esofagite graças á cafeina de cada café que bebo e beber chá para me sentir mais saudável por cada café que bebo.

Agora não durmo, passo a vida a ir á casa de banho e estou muito feliz.


5 comments:

Anonymous said...

"Agora não durmo, passo a vida a ir á casa de banho e estou muito feliz."

Com esta fizeste-me rir! :)

Anonymous said...

Fico feliz por te ver feliz :)

A tua sorte é que a malta não se junta muitas vezes senão ias dormir muito menos e ir muitas mais vezes a casa de banho :P

Baci per te Fiore da Serra...Grazie per tutto

Anonymous said...

Nao sei se deva escrever isto, mas tb tens a vantagem de so aceitar se quizeres! (q eu nao levo a mal!) :) Mas será que estás mesmo feliz ? ...ha, com a máquina! É como tudo, para sair bem dá trabalho, mas como é só por uma capsula não é como na vida real, não há uma formula, uma capsula que esteja feita que nos resolva todos os problemas! Era bom... Não imaginas como uma maquina de "Dolce Gusto" me deixaria feliz, tb! ;) Bijinho

eu said...

Preocupa-me a esofagite...

PunkRockPrincess said...

existem capsulas de chá para a dolce gusto?