Jun 12, 2008

Que fazes que não danças?

Durante a minha infância ouvi vezes sem conta a minha avó dizer: “ Que fazes que não danças? Cansas ou não tens par?”.

Tenho pensado muito nisso ultimamente... Par não tenho. Devo pois estar muito cansada. E nem trabalho as 65 horas máximas semanais que a União Europeia permite, o que quereria dizer que entraria às 7h no trabalho e largaria às 19h, com a sorte de poder folgar ao Domingo... E nem tenho de andar a pé porque ainda tenho a reserva do depósito do carro cheia, embora não haja combustível em Lisboa, e ainda posso optar pelos transportes públicos, embora não os haja até o sítio onde trabalho. Por isso não sei porque estou cansada, aliás estou com muita energia, até porque pulei muito quando Portugal ganhou o jogo e nem me lembrei do combustível nem dos transportes públicos que não tenho.
Adoro Portugal, porque ganha os jogos de futebol.


(escrito durante a greve dos camionistas)


1 comment:

eu said...

Muitos devem estar cansados deste Portugal sem ânimo... Tenho esperança que ainda conseguiremos dançar...