Jun 30, 2008

Ornitologia

Com a idade tornei-me exigente. Quero do melhor e o melhor possível. Não tenho paciência, nem tempo para ter paciência, para menos do que isso.

Gosto mais do “mais vale só do que mal acompanhado” do que “mais vale um pássaro na mão do que dois a voar”. Não quero a minha mão suja com cócós, quero que esse passarinho tenha um bom controle do seu esfíncter, o que não se pode pedir a um passarinho... por isso prefiro vê-lo a voar, num bando de preferência, que fica mais bonito.

Isto significa portanto que com a idade tornei-me mais chata, mas, como estou segura das minhas exigências, até dou aquele ar de mulher moderna que sabe o quer e que niguém se atreve a questionar. Pode ser que me safe, e me dêm o que quero, até porque isto de ser teimosa é perigoso e não quero chegar á velhice a tentar apanhar um dos passarinhos que está a voar e convencê-lo a usar fralda...

3 comments:

eu said...

Esse passarinho tem nome?

Este é um "post" para pessoas inteligentes!

MM said...

Como são todos os leitores do meu blog com certeza! Excepto os passarinhos, claro, que ainda não aprenderam a ler... ;)

Anonymous said...

"...quero que esse passarinho tenha um bom controle do seu esfíncter..."

Convem dizer que é o esfíncter anal, porque salvo erro existem muitos mais... e não te esqueças que existem passarinhos já com uma certa idade, que provavelmente não se conseguem controlar...

Por outro lado, até escreves uns textos com piada!

:)