Jul 12, 2008

Outro mundo

Quando era miúda não perdia um episódio do “Sport Billy”, um personagem dos bonecos animados que eu achava fantástico. Era um rapaz destemido, que enfrentava os terríveis vilões nas mais incríveis aventuras. O que me fascinava mesmo era a sua bolsa. Dela, o meu herói podia tirar tudo o que podemos imaginar... desde uma bola de futebol a um automóvel!

Hoje, ao recordar aqueles episódios, o que me impressiona mesmo é que ele nunca tirava algo que não precisasse desesperadamente naquele momento. E era quase sempre algo para salvar o mundo.

Se eu tivesse uma bolsa daquelas faria de certo o mesmo, e ajudaria os meus semelhantes, mas fechava a minha conta no banco, vendia o meu carro e deixava de ir ao supermercado. E quando estivesse farta, tirava uma bolsa igual, traçava-a ao ombro e atrirava-me lá para dentro!


2 comments:

Anonymous said...

E depois quando alguem te "tirasse" de volta ao mundo?

Infelizmente vivemos num mundo de contrariedades.

"Nunca" niguem está bem com a vida que tem.

Pelo menos eu ainda não encontrei alguem que estivesse, se conhecerem avisem para ver se conseguimos a receita :)

Anonymous said...

Acho que todas as pessoas possuem uma bolsa dessas, o problema é que por vezes pode estar demasiado "desarrumada"...

O que implica demorar mais algum tempo até tirar de lá uma solução, para a respectiva situação.